Batom liquido Vult - Cor 1 matte

2/02/2016 08:27:00 PM

   Olaaaa Galerraa!! Olha eu aqui de novo com mais um post pra vocês :D


   Fazia tempo que não trazia um batom novo aqui pra vocês ne?! Mas agora voltei com esse que estava na minha Wishlist há um bom tempo. Ganhei de amigo secreto e nem preciso dizer que amei :D
  Eu tenho vários batons escuros e não tinha nenhum claro ou nude, então estava mais que na hora, ne migs?! ha ha Os batons liquidos matte estão super em alta e esse foi o primeiro que experimentei, então, sem comparações. Mas claro que vou contar minha experiência  com ele :D
   Confesso que estou amando produtos da Vult e com esse não foi diferente. O cor 1 matte é matte mesmo ha ha Vejo alguns se dizendo matte, mas são meio cremosos e não gosto disso. Eu passei ele, esperei secar e voilá, batom matte que NÃO TRANSFERE ❤️ Eu amei isso, nem preciso comentar u.u
   Além disso, ele foi o tom de boca perfeito. Deu super certo, parece até que foi feito pra mim ha ha Sobre o valor eu não sei informar porque ganhei, mas acredito que ele valha super a pena. 







 Se quiser investir em uma make baphônica, fica aí dica de um nude M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A única coisa que não foi 100% foi que ele demora um pouquinho pra secar, mas não é nada que interfira na sua qualidade também. De 1 á 5 sua nota é: 4,5 pts.

  Bom galera. é isso. Espero que tenham gostado. As fotos ficaram muito boas não, mas acredito que deu pra ter uma noção do quanto ele é lindo <3 Qualquer dúvida deixem aqui embaixo :D Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

6 comentários

  1. sempre amei batons assim *-* são os meus favoritos <3 adorei a resenha!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batom nude, mas ainda não usei um que seja matte.
    Amei essa cor. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. QUE BATOM MA-RA! Adorei! Essa cor é super a carão da Kylie Jenner né. Falou tudo, ótimo nude pra uma make dos olhos mais pesada, ou até pro dia a dia, né? Muito bom não tranferir, isso é tão difícil de achar nos batons, né haha Bj,Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha vdd. É a cara dela mesmo u.u Super uso ele no dia a dia também, viu?! Ele é ótimo :D bjs

      Excluir

Veja também