Shampoo bomba de café | Minha experiência

2/08/2016 06:11:00 PM



 Oi galera!! Hoje vim contar pra vocês minha experiência com o Shampoo bomba de café. Sei que muitas de vocês já conhecem, mas eu queria contar a minha experiência com ele e eu testei :D
  
Porque eu usei? 

  Eu não estou no "Projeto Rapunzel" e nem tenho dificuldades com o crescimento do meu cabelo, só queria testar mesmo. Quero cortar uma parte do meu cabelo onde eu ainda usava pós descolorantes ruins e por isso queria ver se ele crescia mais rápido que o normal. Já conhecia o shampoo bomba com bepantol e monovin A e os produtos da linha Crece Pelo. Porém, nenhum dos dois métodos me deixaram curiosas a ponto de usar. 
  
Minha experiência

  Usei ele durante a primeira semana (sendo que lavo duas vezes por semana) e senti meu cabelo crescendo. Achei que ia dar um resultado power, afinal eu havia assistido vídeos de garotas que usaram e tinham resultados bons, e na minha primeira semana o resultado havia sido bom. 
  Bom, eu cortei 3 dedos e voltei a usar ele. Porém, na segunda semana eu não vi resultado e nem na terceira :/ O meu cabelo cresce muito rápido, muito mesmo e ele não cresceu mais do que devia. Acredito que seja meu cabelo que não recebeu tão bem, porque já vi dando certo em outras garotas. Mas pra crescimento ele não funcionou tão bem como eu esperava.

 Ele estragou o cabelo? Ficou com cheiro? Ficou com grãos?

  Não é a resposta para todas essas perguntas ha ha Ele lava como um shampoo normal, não modifica nada. Sobre o cheiro, só na hora que passa. Depois que enxaguar e finalizar da forma que tem costume, não vai mais ter cheiro. E com relação aos grãos, eles se diluem completamente depois de um tempo, e no inicio, sai normalmente com o condicionador. 



Receitinha

  Poxa, Rafa! Não deu certo e você passa a receita? Primeiro: Não é que não tenha dado certo. O fato é que meu cabelo já cresce rápido normalmente e, talvez por isso, eu não tenha visto um resultado. Segundo: Cada cabelo é de um jeito diferente. Pode ser que pra mim não tenha funcionado tão bem, mas pra vocês pode funcionar. Então anota aí:

1 vidro de shampoo neutro: Sim! Tem que ser neutro. Vi 2 vídeos em que esse shampoo não deu certo e nos 2 as pessoas haviam feito a receita errada. Uma delas errou no shampoo :/

1 colher de sopa de café para cada 100ml de shampoo: Não coloquem mais que isso, galera. A outra pessoa que reclamou do shampoo no vídeo colocou mais café que o necessário e o cabelo ficou seco. 

Sobre a marca do shampoo: Qualquer marca serve, mas é bom lembrar que você estará usando isso no seu cabelo. É bom que seja algo de qualidade. O que eu usei foi esse ai acima, da Palmolive, Mas sendo neutro, qualquer um serve. 

Sobre o café: que seja de preferência o café mais puro que conseguir, mas o que nós usamos em casa serve tranquilamente. 

  Bom gente, é isso. Vale também adicionar ampolas de broto de bambu, mas eu usei ele puro mesmo. Ainda tenho shampoo bomba aqui e adicionei uma ampola. Vou usar até finalizar, porque não prejudicou meu cabelo em nada, então não vejo porque desperdiçar. 
  Espero ter ajudado vocês e qualquer dúvida, deixem nos comentários. Um super beijo e até a próxima ❤️ 

Leia também...

2 comentários

  1. Queria que meu cabelo crescesse rápido assim. vou testar qualquer dia desses. Parabéns pelo blog :)

    ps. teu cabelo tá liiiiinnnnnddddooo! Amei !



    http://nomundodesammy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, teste :D Espero que dê um bom resultado pra você :D
      Muito obrigada, flor :D Bjs

      Excluir

Veja também