6 filmes do Tim Burton que eu amo

1/19/2016 11:13:00 AM

  É sempre bom ver um filminho acompanhado de pipoca, principalmente nesse friozinho gostoso que está fazendo aqui em BH ha ha Pensando nisso trouxe 6 filmes que amo e todos do Tim Burton. Muitos de seus filmes vinham acompanhados do lindo Johnny Depp e da incrível Helena Bonham Carter. Mas não quero focar nos dois hoje, apenas no Sr. Burton ha ha
   Escolhi filmes que amo, amo de paixão mesmo e espero que gostem também :D

Edward mãos-de-tesoura | 1990


  Esse filme ❤️ Eu sou apaixonada por esse filme desde que me entendo por gente. Eu não tinha nascido ainda quando foi lançado, portanto assisto desde bem novinha. É um filme lindo de viver, vale a pena conferir ❤️

O estranho mundo de Jack | 1993


 Esse também foi lançado antes de eu nascer. É uma animação bem legal que, com certeza, toda criança dos anos 90 assistia próximo ao natal junto com esqueceram de mim ha ha Gosto tanto que minha agenda desse ano é do filme ❤️  

  James e o pêssego gigante | 1996


   1996. O ano em que eu nasci ganhou esse filme maravilhoso. Como sempre o Tim Burton arrasando. Esse era um daqueles filmes que a gente sabe as falas de cor. Sempre que eu ia na locadora (sim, sou dessa época) eu alugava esse. O engraçado mesmo era eu olhar os pêssegos e imaginar que o James poderia estar lá ❤️

A fantástica fabrica de chocolates | 2005


  "Willy Wonka, Willy Wonka ele é mestre no que faz! Willy Wonka, Willy Wonka, chocolate bom demais!" Por favor Sr Johnny Depp, pare de ser perfeito... Mentira, para não u.u Mais uma vez Johnny e Burton arrasando em um filme extraordinário ❤️

A noiva cadáver | 2005


   Dois filmes com Johnny Depp e Tim Burton no mesmo ano é muito pro meu core. Mas teve sim queridinha e o segundo é A noiva cadáver. Uma graça também ❤️

Alice no país das maravilhas | 2010


  Por último, Alice no país das maravilhas. Esse já não é tão antigo mas não deixa de ser bom. Esse ano sai Alice através do espelho, que é uma sequencia do filme, e já estou ansiosa pra ver. Quem aí ta esperando ansiosamente pra ver também? ha ha

Bom gente, essa é a minha listinha. Espero que tenham gostado. Deixem aqui embaixo quais são os filmes do Tim Burton que vocês mais amam ha ha Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também