Hidratação intensiva Acquaflora

4/28/2016 12:55:00 PM



  Iaiii galerinha, tudo bem? Tava faltando resenha nesse blog né minha gente, mas cá estou eu :D Comprei essa máscara há um tempinho e esqueci de dar a minha opinião aqui no blog que coisa feia. Como vocês sabem, eu intercalo minhas máscaras de hidratação pro cabelo não acostumar. Resolvi comprar essa pra testar e amei <3

O que ela promete?

Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ásperos ou secos, condicionando e revitalizando-os.


Minha experiência

A primeira vez que usei levei um baita susto ha ha ha Meu cabelo estava elástico e quando eu fui enxaguar a máscara, a sensação que deu era de que estava derretendo :O Mas isso é porque ela deixou meu cabelo muuuito macio e não porque estava caindo kkkk <3 Ela cuida super do meu cabelo, deixa ele bem macio em poucos minutos. É bem consistente também e um pouquinho que você usa já é suficiente.

Custo x benefício

Eu paguei em torno de 20 reais nela e sou um pouco pão dura, então acho caro. Porém, as máscaras hidratantes e boas por aqui estão nessa faixa de preço mesmo. Mas como ela rende bastante e tem um resultado maravilhoso, de 1 á 5 daria um 4,5. Não que eu não tenha achado ela perfeita, mas ainda não testei todas nessa faixa de preço e talvez eu encontre uma melhor ;)

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, deixem nos comentários :D Ahh, só mais uma coisinha u.u Hoje o canal completa um aninho aeeeeee :D :D :D Então clique aqui e vai lá fazer uma visitinha <3 Não se esqueça de se inscrever caso gostarem, ok?! Bj bj ❤️ 

Leia também...

0 comentários

Veja também