Esfoliante facial Clean & Clear | Johnson & Johnson

6/13/2016 02:27:00 PM

  Oi amores olha eu aqui de novo. Depois de tanto tempo sumida aqui no blog, trouxe novidades :D Hoje vim falar um pouquinho sobre esse esfoliante da Johnson & Johnson. Como vocês sabem, eu tenho a pele bem acneica e oleosa também, então eu não abro mão de cuidados especiais pra evitar esses "incômodos" . 


O que ele promete?
  
  É o único esfoliante especialmente formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, que usado diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo.

Deep Clean (Neutrogena) X Clean Clear (Johnson & Johnson)

  Eu usei o esfoliante Deep Clean por bastante tempo e ele era bom pra minha pele. Deixava bem fresquinha e limpa, porém, Sou a favor de experimentar coisas novas e quando o da Neutrogena acabou, resolvi testar esse. 
  O Clean & Clear foi pouca coisa mais barato e fazendo uma comparação entre os dois de custo x beneficio, eu escolho esse :D


Minha experiência

  Maravilhosa! Resumiria ai ha ha Ele tem uma textura em creme o que faz com que, além de esfoliar, hidrate bem a pele. Depois que esfolio o rosto, a pele fica beem macia e limpinha. Achei isso ótimo, já que com a pele oleosa é um pouco complicado usar hidratantes. 

A  nota que eu dou para esse produto é de 5 em 5 :D

 Bom gente, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixem aí nos comentários :D Um super beijo e até a próxima  ❤️

Leia também...

4 comentários

  1. Já ouvir falar bastante desse esfoliante facial, no entanto ainda nao testei.
    gostei bastante da sua abordagem na resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo? Eu uso um esfoliante da Avon que também é muito bom!
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Avon ainda não testei, mas esse é realmente ótimo <3 bjs

      Excluir

Veja também