Delineadores | Vult x Avon x Jasmyne

7/07/2016 02:03:00 PM


 Quem aí é apaixonada por delineador como eu levanta a mão o/ Em 99% das minhas makes eu uso o delineador que já virou essencial u.u Amo como ele dá formato aos olhos e como só ele já basta para nos deixar com cara de rica ha ha ha Como eu sei que muitas de vocês também gostam, hoje vim trazer uma comparaçãozinha simples entre os 3 delineadores que já experimentei. Então se você também é a louca do delineador, esse post é pra você amiga <3

Jasmyne

  Esse foi o primeiro delineador que usei na vida. Em uma lojinha encontrei por R$2,99 e como ainda não tinha usado delineador, apenas lápis de olhos mesmo, resolvi testar. Comprei logo dois por causa do precinho e viciei ha ha Se não me engano, vem nessa embalagem 8ml o que é super ok. Não é à prova d'água e nem fosco. Não tem glitter, nem é cintilante viu, gente?! Só parece durex preto. Melhor comparação ever A duração é muito boa e a forma como sai é bem legal também. Ele não mancha tudo na hora de tirar, sai em pedacinhos #amei

Vult

  Quando o meu da Jasmyne acabou, fui toda feliz comprar. Porém não tinha mais pra vender e resolvi testar esse da Vult. Achei o preço alto comparado aos que eu já tinha visto, mas acabei comprando assim mesmo. Ele é fosco o que é maravilhoso e tem uma duração boa também. Não é a prova d'água e na embalagem vem 5ml, pouco menos que do meu primogênito ha ha

Avon

  Esse eu ganhei da mamis que, na verdade, comprou pra ela, mas como não se adaptou, me deu ha ha Obrigada mãe u.u Não sei o valor dele, mas sei que foi bem mais em conta que o da Vult. Claro que já testei , porque #soudessas e posso dizer que gostei bastante. Na embalagem vem 3ml apenas, mas ok. Ele é fosco e também não é a prova d'água, mas a duração é boa, na minha opinião.


  Comparação

  Agora é que são elas. Vamos as considerações finais ui, gastei ha ha Eu diria que em terceiro lugar ficaria o nosso baratinho da Jasmyne, pelo fato de não ser fosco. Se fosse estaria em segundo, com certeza.
  Em segundo lugar o da Avon. Apesar de ser fosco, tem uma desvantagem que é o aplicador. É bem grossinho, o que dificulta traços finos.
  Em primeiríssimo, o da Vult, claro. O preço em comparação aos outros é salgado, mas é bem fosco e tem um aplicador super fininho, então vale a pena o investimento.

Bom gente, então é isso. Eu espero que tenham gostado <3 Deixem aí nos comentários os seus queridinhos ha ha Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

2 comentários

  1. Eu sempre gostei muito desse delineador da Avon por causa do traço fininho. Trouxe um novinho pra Finlândia com medo de não achar nada legal HSUAHSUAHUSIH mas confesso que nos últimos tempos comecei a amar os produtos da vult.
    Conheci seu blog pelo canal do youtube! Adorei ambos :3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é realmente muito bom. Mas estou amando ainda mais o da Vult ha ha Obrigada pela visita, flor <3 bjs

      Excluir

Veja também