Batom Niina Secrets

7/06/2015 09:22:00 PM

  Oii galera, tudo bem? Quanto tempo não fazia post de batom do dia ne?! Mas prometi no insta (se não me segue ainda é só clicar aqui) e hoje estou aqui para cumprir a promessa rsrs Tenho certeza que a maioria de vocês já viram os batons da Tracta em parceria com as blogueiras. É cada um mais lindo que o outro e o batom de hoje é um dos batons parceria com a Niina, o Londres.


   Ele é um batom vermelho matte maravilhoso. E quando falo matte é porque é matte meeeesmo. Ele fica bem sequinho na boca e não craquela <3


  A embalagem dele é essa, quadradinha e branquinha. Tem a assinatura da Niina e atrás tem um espelhinho. Amei a embalagem também <3



    Sobre a duração, é ótima. Dura bastante tempo sem borrar nem nada. Ele foi bem barato pra tamanha qualidade, custou R$24,29 + frete e eu comprei na Tracta mesmo. Acredito que só venda na própria Tracta. Ele veio bem embalado e o tempo que o site propõe para a postagem do produto é de 3 à 5 dias, porém no terceiro dia eu já havia recebido, o que significa que no segundo dia já tinha sido postado. Vou deixar o link aqui caso vocês se interessem ok?!


   Bom gente, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo vocês. Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima :D

Leia também...

2 comentários

  1. Ele é lindo e ficou perfeito em você, combinou demais com a cor do seus cabelos. Amei.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja também