Wishlist julho/2015

7/13/2015 06:32:00 PM

  Oi oi meus amores, tudo bem? Todo mundo tem vontade de ter isso ou aquilo e comigo não é diferente. Hoje vim mostrar pra vocês a minha lista dos desejos u.u Eu dividi em tópicos e se você tem curiosidade em saber quais foram as coisinhas que entraram na minha listinha é só vir comigo ;)

Livros
   Vamos começar pelos livros. Eu amo ler e tenho uma pilha de livros me esperando para serem comprados, mas selecionei 3 deles pra minha Wishlist. São eles:

 1- Filha da floresta: Primeiro livro da trilogia Sevenwaters. É um livro onde envolve magia, reinos encantados e uma garota que precisa ser forte ha ha ha Melhor resumo ne?! Por algum motivo esse livro me chamou a atenção há um tempo atrás e agora quero muito ele <3

 2- De volta aos sonhos: Impossível ler De volta aos quinze e não querer ler sua continuação. Morta de curiosidade para saber o que acontece com Anita. Sem spoilers hein galera?!

 3- O lado mais sombrio: Por acaso, olhando livros aleatórios, achei este e fiquei encantada. Amo "versões" da mesma história Once upon a time <3. O lado mais sombrio é o que o próprio nome diz, o lado sombrio de uma história bem conhecida: Alice no país das maravilhas <3

Maquiagem
 
   Com as makes foi a mesma história. Quero muitas coisas, mas selecionei 3:

  1- Blue velvet: Para tudo!! Azul é definitivamente a minha cor ha, no minimo, um ano. Batom azul?? *--------------* Eu já queria, só não tinha visto ainda pra vender. Até que vi esse <3 Super quero!

  2- Baby Skin: Tava muito querendo testar um primer e dei umas pesquisadas pra saber qual seria melhor pra mim. Escolhi esse e quero muito testar. Alguém aí já testou? Me conta se é bom u.u

  3- BB cream Skin 79: O BB cream que uso no momento é o da Maybelline oil control, porém não estou 100% satisfeita com ele e queria testar esse da Skin 79. Ouvi falar muito bem dele. Se alguém usou, me conta também u.u

Outros
    
    Essa é a parte da lista onde mais tinha coisas. Mas assim como nas outras, selecionei só algumas:

  1- Canon t5i: Quem me acompanha sabe que tenho um canal e que gravo com meu celular. Não posso reclamar porque a qualidade de gravação do meu celular não é ruim. Pra quem ta no início eu to até bem. Mas é complicado gravar com ele porque a bateria acaba rápido e o que é pior, ele grava poucos minutos. Então eu tenho que gravar um pedaço, passar pro not e voltar a gravar. Sempre. Isso demora muito e é bem chato. Então eu queria uma câmera e a dos meus sonhos é a t5i <3

  2- Luminária de árvore: Todo mundo tem uma dessa hoje em dia, mas não ligo pra isso. Achei ela super fofa e independente se todos tem, eu quero uma ha ha ha 

  3- Copo com canudo: Eu sempre deixo água no meu quarto porque só água em temperatura ambiente que mata minha sede. O problema é que não gosto de deixar em copo normal vai que um mosquito cai la dentro e por isso deixo uma garrafinha. Só que esse copo, além de super útil, serve também como decoração. E é por isso que quero muito um <3

   Bom gente, essa foi a minha wishlist. Pretendo atualizar ela de 3 em 3 meses, mas não tenho certeza se será assim ainda. Deixem aqui nos comentários se testou algum dos produtos ok?! Um super beijo e até a próxima ;)

Leia também...

4 comentários

  1. O terceiro livro também me chamou muita atenção !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/2015/07/dicas-para-blogueiras-iniciantes-e.html

    ResponderExcluir
  2. Eu sou loouca por um copo com canudo desse! Hahaha! Adorei o blog amore, beijoss!
    http://chaneledevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Veja também