Queratina Líquida x Carga de queratina

12/28/2015 01:06:00 PM

   Oi meus amores, tudo bem? Que saudade eu estava de fazer posts pra vocês. Quem me acompanha no Snap me viu falando que meu notebook estava com vírus e por isso eu não conseguia fazer posts. Mas já ta tudo em ordem e o blog vai voltar a rotina normal :D  
   Hoje vim falar de dois produtos que testei e fazer também uma comparação entre eles. Então vamos lá ;) 



  Quem me acompanha no canal sabe que eu sigo o cronograma capilar e por isso uso queratina. A queratina é muito boa pro cabelo e faço com ela a parte de restauração. Mas esse não é o assunto, não é mesmo?! ha ha
   A primeira queratina que usei foi a carga de queratina da Keramax. É a segunda da imagem, a de bisnaguinha. Vou começar falando um pouco sobre ela.

Carga de Queratina

  " A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres de pontas duplas. "

  Minha experiência: Foi realmente boa pros meus cabelos. A bisnaga durou 3 aplicações e eu tenho bastante cabelo. Deixou meu cabelo macio, mais brilhante e ajudou a recuperar a elasticidade natural dos fios, pois meu cabelo estava elástico. Não recuperou por completo nessas 3 aplicações, mas ajudou bastante.

Queratina liquida

 "A Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar recupera cabelos danificados por químicas, como tintura e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela creatina presente em sua fórmula, da Queratina e da Geléia Real. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar." 

  Minha experiência: Com certeza eu amei. Assim que passei fiquei bem chateada porque meu tonalizante saiu quase todo ha ha Mas o resultado me surpreendeu. Ela recuperou meu cabelo por completo, deixou ele extremamente macio e recuperou a elasticidade natural de vez. E isso tudo na primeira aplicação. Eu mostrei um pouco lá no Snap e quem me acompanha viu que até as pontas ficaram boas. Super aprovado.

    Carga de Queratina x Queratina líquida

   Apesar de a queratina liquida ter tirado boa parte do meu tonalizante, eu gostei mais do resultado que ela proporcionou. O fato de ela ajudar cabelos tingidos (como diz em sua descrição) deveria segurar um pouco mais a cor. Mas isso não atrapalhou o fato de ela ser maravilhosa.
   A carga de queratina em creme é muito boa também, porém o resultado dela é mais lento. Não foi tão imediato quanto a liquida e nem teve um resultado tão power assim. Lembrando que ambas são da Keramax.
   Com relação a preço, na carga de queratina eu paguei R$6,99 e na queratina liquida R$14,49. Sai mais em conta a queratina liquida pelo fato dela render mais que 3 aplicações, aliás, bem mais que isso, e pelo fato de seu resultado ser melhor.
   Dando uma nota de 1 á 5 para ambas a carga de queratina fica com 2,5 pts e a queratina liquida com 4,5 pts. Isso comparando ambas, pois a carga por si só ganharia um pouco mais. O único ponto negativo que percebi na queratina liquida foi o fato de ela desbotar o cabelo, fora isso ela é perfeita pra mim rs

  Bom galera, então é isso. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários. Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

2 comentários

Veja também