Playlist do mês de Outubro/15

10/15/2015 10:57:00 PM

 

    Oii galera, tudo bem? Hoje resolvi trazer mais uma playlist pra vocês. São músicas conhecidas, mas que marcaram presença no meu pen drive enquanto arrumava casa (fazer o que ne?!) ha ha Eu espero que vocês gostem e que usem quando for arrumar a casa de vocês também u.u

Demi Lovato - Cool for the summer



   Sei que vocês já conhecem essa, mas ela foi meu chiclete ha ha  Eu quase não escutava Demi, mas confesso que essa nova "vibe" dela me conquistou completamente e essa com certeza foi a música que mais ouvi recentemente.

Shania Twain - Man! I feel like a woman



   Eu sou a única louca que já sonhou dançar uma coreografia com essa música no corredor da escola? ha ha Siiiiim!! Podem rir de mim, mas eu simplesmente acreditava em musicais e era louca pra fazer algo do tipo ha ha Essa já é antiga, mas me deu saudade e resolvi ouvi-la. Lembrei dos tempos loucos em que queria ser uma diva do corredor da escola ha ha

Britney Spears - Baby one more time



  Falando em antiga... Britney Spears ainda novinha e com uma musica de sucesso, vamos combinar. Na verdade, não só uma, mas várias e escolhi essa pois foi uma que escutei muito esses dias também. Essa é outra que me fazia querer dançar no corredor, mas não conta pra ninguém. Segredo nosso ha ha 

Demi Lovato - Confident



  O que dizer dessa musica que acabou de ser lançada e já considero pacas? Os Lovaticos vão a loucura com a minha playlist ha ha Mas vamos combinar que essas músicas são super chicletes e esse clipe? Socorro... Amei super!! In love com as musicas da Demi ❤️ Pra ser sincera se eu fosse continuar a playlist ia ter mais Demi ha ha, maaas ela termina por aqui mesmo :D

  Espero que tenham gostado da minha playlist galerinha, mas quero saber, o que está na playlist de vocês? ha ha Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

2 comentários

  1. Oie!
    Já tinha escutado essa música da Tania em algum lugar e nunca descobri o nome, obrigada por me mostrar ela novamente! Não curto muito a Demi, mas Cool for the summer é beem chiclete! haha
    Adorei

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha encontrado a música :D
      E é super chiclete mesmo ha ha Bjs <3

      Excluir

Veja também