1 ano de blog - Post especial de aniversário

10/21/2015 03:42:00 PM


  Há um ano atrás alguém estava lutando por um sonho. Há um ano atrás EU estava lutando pelo meu sonho!!

  Ooo parabéns pra você, oo nesta data querida, oo muitas felicidades, ooo muitos anos de vida!!! Uhhuuuulllll!!! Hoje é o dia do blog soprar sua primeira velinha. E escolhi essa vela especial,azul (*-*) com conchinhas, super a cara do blog ha ha
Vocês viram o convite? Siim!! Teve convite. Se você não viu é este aqui embaixo...


  Tinha que ter um convite, não é mesmo?! Afinal é uma data importante para o blog e quero todos muito bem convidados :D Como é o primeiro ano do blog, vou falar como foi, um pouco da história e, como cereja do bolo, vou listar os 5 posts que mais fizeram sucesso por aqui durante esse tempo. Então vem, vamos cantar parabéns ;)

       Conhecendo um pouco mais sobre o blog

    Muita gente que eu conheço deve estar pensando: mas já tem um ano? Tem certeza? Sim, eu tenho. Há pouco mais de um ano eu tentei criar meu blog. Fracasso. Sim, minha primeira tentativa foi um fracasso. Pra muitos, criar um blog é a coisa mais fácil do universo. E é, depois que você aprende. Mas eu não sabia nada de nada, não fazia ideia de como criar. Eu não tinha ninguém que pudesse me ajudar, o que só piorou, então eu desisti. Temporariamente.
   No dia 21/10/14 estava eu deitada e uma voz dentro de mim disse: levanta e faça seu blog. Foi o que fiz e cá estou eu, um ano depois contando isso pra vocês ha ha Acontece que sou uma pessoa perfeccionista, então após a criação do blog eu custei pra dar o segundo passo: a divulgação. Alguns amigos (poucos) sabiam que eu o tinha, fora isso, ninguém mais sabia. Eu só queria falar dele quando ele estivesse do jeito que eu queria, ou pelo menos melhor. 
   Demorou uns 5 meses para que eu mostrasse o blog para todos e por isso o blog só tem 7 meses de divulgação. Maaas, independente de divulgação, hoje faz um ano que eu o tenho e vou listar os 5 posts mais lidos durante esse tempo. Vamos lá?

     5º lugar: Batom Lindsay Woods

     É um post recente, então com certeza você que acompanha o blog há menos tempo deve ter visto. Inclusive, foi o último batom do dia que fiz tomara que o próximo seja azul u.u Caso você ainda não viu e queira ver esse batom preto maravilhoso, é só clicar aqui --> Clique em mim ❤️

4º lugar: Série para blogueiras iniciantes #2

      Fiz essa série em especial para algumas meninas que vinham me perguntar coisas sobre o blog e que queriam ajuda. Eu não era e nem sou uma blogueira grande e conhecida, porém dividi com vocês o que eu sabia e espero que tenha ajudado muitos meninos e meninas :D A série tem 4 partes e pode ter uma continuação futuramente com dúvidas mais comuns. Se você ainda não viu e quer ver, clique aqui --> Clique em mim ❤️
    Ps: Lembrando que a série tem outras partes e essa é a parte dois ;)

3º lugar: Inspiração - quartos

    Quem me conhece sabe que amo decoração e obviamente trago um pouco disso pro blog. Foi sobre isso esse post super simples que alcançou a medalha de bronze aqui no blog. E como vocês gostaram, aqui está ele para reverem e para que os que não viram, possam ver ---> Clique em mim ❤️

2º lugar: Tonalizantes coloridos

   A medalha de prata vai para os coloridos ha ha Hoje em dia é comum ver pessoas de cabelo colorido e talvez por isso esse é o assunto sempre mais visto aqui no blog. Falei sobre alguns tonalizantes coloridos nesse post, então se você está querendo algumas dicas de tonalizantes é só clicar aqui --> Clique em mim ❤️

1º lugar: Creative crazy colors - Alfaparf (cabelos coloridos)

   Medalha de ouro para esse post que, sozinho, conseguiu mais de 1000 visualizações :O ha ha Foi um dos primeiros posts, o 8º pra ser mais exata, e ele conquistou o publico. Muitas meninas vieram me procurar por causa dele. A maioria pergunta se ainda uso essa tinta e vou aproveitar a oportunidade para dizer que não rs Eu estou usando um tonalizante e em breve falarei sobre ele aqui no blog. Mas caso tenha algum blue hair aí que ainda não tenha visto o post, é só clicar aqui --> Clique em mim ❤️

   E é isso galera. Ah, lembrando que esse top 5 foi de posts úteis, ok?! Tenho dois posts que poderiam ficar em segundo lugar (É natal! e Recado importante) porém não são tão úteis e por isso, não os coloquei na lista, mas caso queiram ver, já deixei linkado aí em seus nomes :)
  Espero que tenham gostado, parabéns para nós e se é a primeira vez que você está aqui, seja muito bem vindo, afinal teremos muitos anos juntos :D Um super beijo e até a próxima amorecos ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também