Vlog Vale Verde: tirolesa, pedalinho, vila dos gnomos...

10/01/2015 11:24:00 AM

  Oii meus amores, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem :D Quem me acompanha no canal viu que ontem a noite liberei um vídeo novo. Eu ia trazê-lo para o blog ontem mesmo, porém tive um dia cheio e estava muito cansada. Então hoje terá dois posts, sim senhor ;)

   Nesse final de semana eu fui no Vale Verde de Betim, um lugar que eu já havia ido e havia amado. É um parque ecológico e alambique onde tem vários atrativos. Eu fui em dois apenas, a tirolesa e o pedalinho, mas também tem arco e flecha, arvorismo, water ball entre outros. Com certeza é um ótimo lugar pra ir com os amigos, com a família, enfim, com quem você quiser. Se vocês tiverem interesse em saber mais sobre o lugar, clique aqui --> Site Vale Verde



  Eu tentei gravar tudo pra vocês até o meu soco na cara e por isso o vídeo ficou um pouco extenso, mas espero que gostem :D



  E se você quer acompanhar minhas pequenas aventuras, ver dicas, conversas e coisas do tipo é só clicar aqui e se inscrever lá no canal pra não perder nenhuma novidade :D Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também