Wishlist outubro/2015

10/05/2015 11:27:00 PM

  Oi galerinha, tudo bem? Mais uma wishlist pra vocês e dessa vez fiz uma versão mais reduzida. Coloquei algumas coisas para o quarto, livros e batons. Então se quer conferir o que eu desejo pra esse mês, vem comigo :D

    1- Livro Mulheres: Eu acompanhava o trabalho de Carol Rossetti em sua página do facebook. Seus quadrinhos me chamaram a atenção por mostrarem aquilo que muitas de nós precisamos ouvir, que é, somos livres para fazermos nossas escolhas. Ela fez um livro com esses retratos e já super quero ha ha

   2- Criado-mudo: Eu preciso muito de um criado-mudo pois gosto de deixar água perto de mim a noite. Sem falar que é sempre bom ter uma luminária do nosso lado a noite vai que aparece um monstro pra puxar nosso pé ha ha brincadeira. Mas acho lindo luminárias ao lado da cama e obviamente quero a minha. Esse criado estilo retrô me conquistou de tal forma que entrou pra minha wishlist <3

   3- Livro Quando tudo começou: Olha aí a Bru querendo me matar do core ha ha Eu que já virei uma grande admiradora do seu trabalho logicamente vou querer seus quadrinhos #bruviroudesenho. Além de super fofo, conta a história da nossa querida Depois dos quinze de uma forma bem legal.

   4- Gaveteiro turquesa: Eu particularmente amo esse tom de turquesa e preciso de um gaveteiro pra guardar minha coisinhas. Ele tem quatro gavetas, então atende bem minha necessidade. Apesar de gostar muito do tom, não sei se fico com esse ou com um vermelho, já que o criado-mudo é verde água. O que acham?

   5- Batom Blueberry: Blue is the hottest color ha ha Azul já virou a minha cor desde o dia em que pintei meu cabelo pela primeira vez, ou seja, há muito tempo. Agora a cor virou febre até mesmo na boca. Não gosto da ideia de ver todo mundo de azul tenho ciuminho mas confesso que isso trouxe benefícios pra mim, já que agora várias marcas resolveram criar seus batons azuis ❤️

    6- Livro Um ano inesquecível: Como se já não bastasse ser um livro da Bru, ele vem acompanhado com mais três autoras: Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Babi Dewet. Admitoo que ainda não conhecia os trabalhos da Babi, mas sei que as outras três fazem um trabalho incrível e acredito que ela faça também. Quatro autoras, quatro estações e uma pessoa louca pra lê-lo: eu ha ha

   7- Batom Blue 70 Tracta: Como eu disse, várias marcas lançaram seus batons azuis. A Tracta também :D Vocês já estão cansadas de saber que amo os batons da Tracta, então #jaquero. Esse tem um tom mais fechado que o da Max love, por isso quero ambos. Quem viu a primeira wishlist sabe que queria muito um e que tinha escolhido um internacional, já que não havia muitas opções nacionais. Agora posso até escolher qual marca quero ❤️

   E é isso aí amores. Algum item desses entra na wishlist de vocês? Comentem aqui embaixo :D Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

2 comentários

Veja também