Alcancei minhas metas de 2015?

1/12/2016 06:40:00 PM


  O ano de 2016 já começou há 12 dias atrás, mas tem muita gente presa no ano de 2015 até agora. Isso as vezes acontece porque quando para pra pensar em tudo o que planejou e não cumpriu não consegue planejar um novo ano. Afinal pra escrever uma nova história o caderno, o bloco de notas, a agenda, seja lá o que for, deve estar em branco e não terá espaço em branco se não comprar um caderno novo, não é mesmo?!
  Se você é do tipo de pessoa que entra ano e sai ano continua a mesma coisa, já está mais que na hora de você mudar. No ano de 2015 eu consegui alcançar boa parte das minhas metas, apesar de não ter escrito tantas.

1- Um cachorrinho: Eu sempre tive cães de variados tamanhos e desde que roubaram o meu pequeno, fiquei uns 2 anos sem nenhum amiguinho menor. Mas essa era uma das metas pra 2015 e voilá, hoje eu tenho o meu nanico, Johnny.

2- Tornar o blog e canal mais profissional: Bom, quem me acompanha desde a época do Blue Dream sabe muito bem que melhorou ha ha

3- Dar um up no meu quarto: Dei um mega up. Quem acompanhou a série #meuquartonovo aqui no blog, viu que melhorei ele.

4- Chegar aos 100 inscritos no canal: Siiimm!! Nós somos 100 desde o dia 29/11/15 e finalizamos o ano com 121 inscritos. Muito obrigada a cada um de vocês por me ajudarem nessa conquista :D

   Por aí vão as metas de 2015 e fiquei bem feliz por conseguir alcançar  a maior parte delas. O que eu não consegui e não quero mais ( Sim. No meio do caminho algumas metas deixam de ser metas pelo simples fato de que mudamos ) eu vou descartar e o que eu não consegui, mas ainda quero, deixarei pro ano de 2016 e me esforçarei pra conquistá-las esse ano.

  As dicas que deixo pra quem que diz não conseguir alcançar nada são:


  • Escreva suas metas onde você quiser. O importante é escrever. Quando você escreve, você visualiza aquilo sempre e sempre vai se lembrar de lutar pra conquistar aquilo.
  • Lute, mas lute mesmo. Olhe o que você quer e o que é preciso ser feito pra conseguir. Agora é a sua vez de colocar a mão na massa. Mesmo que seja difícil, não desista. 
  • Busque apoio. Muitas pessoas se dizem nossos amigos mas não apoia nossos sonhos. Jogam um balde de água fria sempre na primeira oportunidade. Procure pessoas que te encoraje, mas que te encoraje a fazer o que é certo, hein?! ha ha 
   Bom gente, é isso. Lembre-se de que sonho e meta tem uma diferença. Sonhar é bom, mas melhor é quando um sonho se torna meta. Que nesse ano de 2016 vocês cumpram todas as suas metas. Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também