Lookbook Priscilla Alcantara

2/25/2016 11:48:00 AM


  Opaa!!! Olha eu aqui com mais um lookbook pra vocês ;) Dessa vez a escolhida foi a pessoa que mais destruiu sonhos de pessoas que sonhavam em ter um Playstation ha ha ha Brincadeiras a parte, vamos falar de coisa boa.
  Se você ainda não está lembrando quem é essa, talvez seja por causa da transformação no visual. Aquela menininha cresceu, cortou os longos cabelos, ficou loira e arrasa. Priscilla começou cantando, mas ficou mais conhecida por apresentar o programa Bom dia e Cia, no Sbt, ao lado de Yudi Tamashiro e também, da nossa pequena Maisa.
  Hoje, faz sucesso com sua linda voz, linda mesmo e recentemente lançou seu novo Cd Até sermos um. Ela, com seu estilo swag, despojado, elegante e tudo que puder encontrar, espalha por aí o amor de Jesus pelas pessoas, e faz isso muito bem por sinal.
   Mas não é pra isso que vim hoje, então, vou parar de falar ha ha Enquanto conferem os looks que deixei como inspiração, fiquem com clipe da musica Tudo é Teu ;) Lest's Go








  Escolhi esses 8 looks, mas tem muito mais no seu instagram @priscillaalcantara. Ah, e não se esqueçam de conferir o canal dela, Vlog de tudo. Aposto que vão dar muitas risadas com seus vídeos ;)
  Espero que tenham gostado galerinha. E eu também estou em outras redes sociais. Vocês podem me encontrar:
No instagram: @the_rafamoreira
No facebook: E então, Rafa? 
No Snapchat: eentaorafa
No Youtube: Rafa Moreira

   Um super  beijo e até a próxima ❤️ 

Leia também...

4 comentários

  1. A Pri arrasa no estilo mesmo! Mas sou mesmo apaixonada pela voz e pelas composições dela, Espírito Santo, Tudo é teu, Meu primeiro Amor, tão sempre na minha playlist. Parabéns pelo blog Rafa

    // https://www.larissamorales.com //

    ResponderExcluir
  2. Amo a Pri! Ela é muito abençoada e os looks dela são lindos desde sempre <3

    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir

Veja também