Wishlist abril/16

4/14/2016 04:35:00 PM


  Olá meus amores, olha eu aqui de novo com mais uma wishlist pra vocês. Eu ia colocar muito mais coisas aí, mas acho que por hoje já está bom ha ha

1- Jaqueta college: <3 Essa jaqueta está na minha wishlist antes mesmo de eu ter wishlists ha ha Quero uma dessa há uns 3 ou 4 anos. Muito tempo né?!

2- Tênis de led: Para tudo!!! É serio que eu posso ter um tênis com luzizes novamente??? <3 Quem é da época dos tênis com rodinhas, luzizes, bolsinhos...? Eu sou e usava muito ha ha Nem preciso dizer que pirei nessa nova tendencia ne?!

3- Trilogia do além: Há alguns anos atrás eu li Frio do além e amei super. Apesar de já ter lido, não tenho o livro, então porque não adicioná-lo a minha listinha? E claro que os dois outros livros que são sua continuação entram pra lista também u.u

4- Batom 2 e 4 Vult: Eu pedi o batom cor 1 da Vult no amigo secreto ano passado e amei. Estou super viciada e claro que tenho que adicionar novos batons aos meus desejos, porque viciei meesssmo ha ha

5- Escova elétrica: Eu não gosto e raramente uso esses "produtos" que emitem calor no cabelo. Ou seja, nada de chapinha, nada de secador, nada de nada. A única coisa que uso em caso de emergências é o secador, mesmo assim só uso se lavei o cabelo a noite e quero dormir logo ha ha Mas essa escova me conquistou e quero testar. O meu cabelo é muito volumoso, então seria ótimo diminuir esse volume quando eu fosse dançar, ou algo do tipo.

6- Tênis Adidas: Querida Adidas, vamos fazer uma parceria pf ha ha Eu sou a louca dos tênis. Quem me conhece sabe que não sou de usar sandálias, rasteirinhas, saltos e coisas do tipo. Meu coração bate mais forte por tênis mesmo, e esse da Adidas <3 Quero uns mil u.u

7- Saia com botões: No ano passado essa saia foi tendência e está aí até hoje fazendo um sucessinho. Confesso que no inicio não gostei nem um pouco, mas uma coisa nela me chamou a atenção: a praticidade. Com ela posso montar vários looks, dos mais arrumados aos mais despojados, e isso é ótimo já que não tenho tantas roupas ha ha

8- Camisa jeans do Bart: Assim como sou a louca dos tênis, sou a louca das camisas. Essa já é "velha no mercado", mas eu ainda sou apaixonada por ela. Acho super divertida e quero muito uma nesse tom mais clarinho.

  Pra uma pessoa que não costuma seguir a tendência eu tô me saindo muito bem ha ha O que a galera tem gostado ultimamente tem me conquistado e tem feito eu me lembrar de tudo que eu gostava quando era criança, afinal, são os anos 70's, 80's e 90's que estão se espalhando por ai ha ha Eu espero que vocês tenham gostado!  Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

2 comentários

Veja também