Tudo que vocês me perguntam sobre cabelos coloridos

3/25/2016 09:56:00 PM



  Eii Amores, olha eu aqui de novo :D Fiz um vídeo respondendo 12 das perguntas que mais recebo aqui no blog, ou no Facebook (Clique aqui), ou no Instagram (Clique aqui) ou no canal. Todas elas são sobre cabelos. Eu espero que a sua dúvida seja respondida, mas caso eu não tenha citado ela aqui, é só deixar nos comentários que eu respondo :)


Perguntas

1- Que tinta eu uso?
2- Tenho que descolorir?
3- Qual tinta posso usar sem descolorir?
4- Como manter o cabelo hidratado?
5- Perguntas sobre cabelo vermelho
6- porque manchou tanto?
7- Precisa hidratar diariamente?
8- Como faço para desbotar mais rápido?
9- Quanto tempo dura a tinta no cabelo?
10- Posso usar essa tinta?
11- Estraga muito o cabelo?
12- Que cor é o seu cabelo natural?

Bom gente, é isso ai. Espero que tenham gostado. Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também