Blue Rock - Tonalizante Salon line

10/27/2015 04:04:00 PM

  Oi oi meus azuizinhos, tudo bem? Hoje eu vim em especial para todos os azulados ha ha Muitas gurias me chamam no privado ou perguntam nos comentários mesmo a respeito da tinta que estou usando no momento. Normalmente já perguntam se é a Ice Blue da Alfaparf que, inclusive, fiz resenha. Se você ainda não viu é só clicar aqui para ver ---> Clique em mim :D Mas eu não uso essa tinta mais. Vou explicar o porque e vou falar sobre o tonalizante que estou usando no momento.

  O tonalizante que estou usando é o Blue Rock da linha Color Express Fun da Salon Line.


  "Os tonalizantes Color Express Fun foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente e está sempre antenado nas cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios deixando-os sempre brilhosos e saudáveis."

  Já faz um tempo que estou usando ele. Eu prefiro tinta a tonalizante, pois as tintas não transferem, diferente dos tonalizantes. Porém, aqui onde moro a única tinta que encontro é a que mencionei antes. As meninas que perguntam se ainda a uso perguntam também porque parei de usar. Não uso ela mais por causa do tom de azul. Eu queria um tom escuro e essa tinta não chegava no tom que eu queria.

 
    Esse é o tom que a tinta ficava no meu cabelo e estava longe do meu tom dos sonhos ha ha Não sei se mudaram a formula da tinta, pois vi umas gurias que usam essa tinta com o cabelo bem escuro :O Mas na época que eu usava era muito claro e por isso parei de usá-la.

   Então vamos falar sobre o tonalizante né?! ha ha Já falei demais u.u Ele custa R$15,99 nas Lojas Rede então considero um preço ok. A duração não é a melhor do mundo, mas é boa. Dura duas semanas sem retoque e bonito ha ha Na terceira semana já não fica tão bom, mas é porque meu cabelo não está tão bem descolorido quanto deveria. O tom dele é bem escuro, como eu queria.


  Esse é o tom do meu cabelo hoje em dia ❤️ Estou satisfeita com esse tonalizante. Ele não é tão hidratante quando a tinta da Alfaparf, porém tem o tom que eu quero. A única coisa que não gosto é fato dele transferir, o resto é muito bom na minha opinião. São 100g mas acredito que daqui uns dois meses um vidrinho já não será mais suficiente pra mim. A textura dele é normal. Não é em gel, o que facilitaria muito a aplicação e renderia mais, mas também não é difícil de ser usado. 

  É isso aí galera. Pretendo comprar a Ice blue pra testar novamente, ver se está melhor. Se estiver diferente eu vou atualizar o post em que fiz a resenha dela, ok?! Espero ter atendido as azuizinhas que estavam em dúvida ha ha Qualquer dúvida deixem nos comentários :D Um super beijo amores e até a próxima ❤️

Leia também...

28 comentários

  1. Oi rafa !
    Estou usando este tonalizante também, vai fazer 2 meses que eu pintei e simplesmente não desbota. Não estou sabendo lidar com esta quantidade de tempo.
    Sabe de alguma coisa em relação a isto ? beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, ele é assim mesmo. Super pigmentado e dura bastante sem precisar de retoque. Você quer tirá-lo do cabelo?

      Excluir
    2. Antes até durava menos, mas creio eu que mudaram a formula pois fico com ele por muito tempo sem retoque

      Excluir
  2. Não sei se chego a querer tirar , porém eu to um pouco assustada pois não sai de jeito nenhum , deve ter desbotado tipo 10 % em dois meses e eu sempre lavo o cabelo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Não precisa preocupar não, ele ta realmente bem pigmentado. Mas caso queira que desbote mais, tente um shampoo anti residuos :D

      Excluir
  3. Rafa, desculpa a ignorancia, mas o que quer dizer o tonalizante '' transferir''?

    ResponderExcluir
  4. Rafa, sei que para obter realmente a cor é necessário descolorir o cabelo, porem já vi relatos de gnt que usou essa tinta sem descolorir e pegou um tom de azul. todo mundo fala que esse tonalizante é extremamente pigmentado e eu tenho cabelos castanhos médio pra claro. Se eu usar e seja lá que cor fique (se é que pegue um pouco de cor) ele saíra totalmente dos fios ao longo que eu lavo meu cabelo ou ficará manchado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho o cabelo castanho claro (loiro escuro) e quando a raiz ta grande ele não pega na raiz :/ Mas pode ser que pegue no seu. E sim, ele vai saindo de acordo com as lavagens. Caso não goste do resultado, pode acelerar o processo de desbotamento usando shampoo anti resíduos ou effaçol :D

      Excluir
  5. A tinta sai ou fica para sempre no cabelo e a tinta sai com oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai sim, Yasmin :D Ela vai desbotando com as lavagens, mas pode remover com effaçol, color remover e coisas do tipo também :D

      Excluir
  6. Eu usei o blue rock e não para de saí tinta. É nas cobertas, nas golas das roupas, no pescoço, nas minhas mãos quando toco. Não me importo com o fato de ter deixado ele um pouco desidratado. Mas eu queria saber se você usou algo para parar essa eliminação execiva, já vai fazer duas semanas que apliquei e estou subindo nas paredes de tanto azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem soltado bastante tinta mesmo :/ O que tenho feito é misturar ele em um pouco de creme branco pra diminuir um pouco a pigmentação e tiro beeeem o excesso na hora de lavar :D

      Excluir
  7. Rafa estou pensando em pintar o cabelo com esse tonalizante mas fiquei um pouco assustada com o fato da tinta se trnsferir para as tolhas, golas de camisas e etc. A tinta vai sair desses objetos se eu por acaso os manchar? E por quanto tem a tinta vai ficar "soltanto" do cabelo? Acho que vou pintar so as pontas pra ver como vai ficar primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Rafa estou pensando em pintar o cabelo com esse tonalizante mas fiquei um pouco assustada com o fato da tinta se trnsferir para as tolhas, golas de camisas e etc. A tinta vai sair desses objetos se eu por acaso os manchar? E por quanto tem a tinta vai ficar "soltanto" do cabelo? Acho que vou pintar so as pontas pra ver como vai ficar primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai sim :D É só lavar que sai. Sobre o tempo de transferência depende muito da tinta que você vai usar. Algumas param de transferir na primeira lavagem outras demoram mais :/

      Excluir
  9. Oi rafaa pimtei o meu cabelo de Preto azulado mas ele ficou apenas preto vc sabe dizer se o tonalizante azul pega no preto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, td bem? Então, não sei dizer se ele vai ajudar a ficar azulado :/ Mas acho que vale a pena tentar já que ele não danifica o cabelo :D Bjs

      Excluir
  10. Oi Rafa!

    Você saberia dizer quanto tempo demora pra essa tinta sair do cabelo? Já tentei desbotar com anti residuos, porém continuou igual.. Tô achando que nem Dekap Color vai tirar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,depois de um mês ele ja está desbotado no meu cabelo, mas não sai completamente. Como retoco todo mês,não sei te dizer quanto tempo ele leva pra sair completamente :/

      Excluir
  11. oi Rafa queria meu cabelo preto azulado com tom azulado gostaria de saber ser eu tenho misturar um pouco de tinta e tonalizante azul.

    ResponderExcluir
  12. Oi rafa
    Tenho uma prima de 9 anos
    Ela quer fazer algumas mechas azul...o cabelo dela é loirinho
    Esse tonalizante pode ser usado ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Rafa usei o tinalizante da color expres roxo, por causa da empresa q trabalho tive q tirar. Fui tentar tirar com dekapcolor e ficou verde e n consegui tirar. Sabe o q devo fazer pra retirar esse verde? Será q só descoloração? Obs:são só algumas mechas. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou tirar o restante com shampoo anti resíduos? Talvez funcione. Se não funcionar, acredito que só com a descoloração mesmo :/

      Excluir
  14. Oie .. Então acabei de comprar o tonalizante, mais sempre pintei meu cabelo de preto azulado e nunca ficou com o tom de azulado. Será que consigo com esse tonalizante ? Ou tenho que misturar na tinta ou creme ou algo assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Eu não sei como ele vai reagir no cabelo escuro porque quando minha raiz cresce ele não pega :/ Mas você pode tentar passando ele puro mesmo :D Boa sorte <3

      Excluir
  15. Olá, eu também estou usando essa mesma cor e está manchando muito. É a segunda vez que uso no cabelo todo, e na primeira vez não ficou manchando assim. Já não aguento mais ver minhas mãos azuis quando toco no cabelo, queria saber se você usa algum xampu especial, creme ou máscara que reduz esse efeito. Tô desesperada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D Eu não uso nada especial, mas o que ajuda muito é diluir o tonalizante em creme branco. Só vai soltar um pouco de tinta na primeira lavagem :D bjs

      Excluir

Veja também