Série #meuquartonovo parte 5

11/02/2015 07:25:00 PM

   Iai meus amorecos, tudo bem? Quanto tempo eu não trazia nada sobre a série, né galera?! Hoje explico o porque. Mas não vim só para explicar, vim mostrar as novidades do quarto também. Se você chegou agora e não está entendendo nada, calma que eu explico ha ha Eu faço aqui no blog uma série sobre a reforma do meu quarto há um tempinho já e separei em partes pra ir mostrando cada novidade. Essa é a 5º parte, mas as outras estão aqui no blog e vocês que não viram, podem ver :D Aahh, e seja muito bem vindo ao meu cantinho, claro!! Repara não que a dona é doida ha ha
  Explicada, justificada, então chega de enrolação e vamos as novidades.


  Siiim!! Eu fiz minha cabeça de alce. Já tinha falado dela aqui no blog, mas não tinha mostrado o resultado. Bom, aí está. Ela não está na parede ainda e claro, tem um motivo que não posso contar ainda :/ Fiz ela toda verde menta com os chifres dourados. E então? Ficou ou não parecida com as que compramos prontas? ha ha
  Na segunda imagem, sim. Eu sei que é um copo. Mas apesar de ser um copo é muito bonito para decoração também, então entra nesse meio. Ele é preto e branco, ma algumas das carinhas tem cor. Achei lindo :D Aaah! Essa foto aí está la no meu insta. Segue lá @the_rafamoreira.




    Todo mundo já viu copos com pincéis em penteadeiras. Eu gostava bastante da ideia e claro, trouxe pro meu quarto. Peguei copos grandes de cozinha mesmo e pus meus pincéis pretos dentro. Achei que deu um "charme" na decoração além de ter ficado de fácil acesso. Separei de olhos em um copo e rosto em outro. 


 Pra fechar com chave de ouro, essas duas almofadas. A do Finn de Hora da aventura e a de unicórnio ❤️ Claro que ensinei pra vocês como se faz, afinal gosto de compartilhar coisas boas ha ha Eu fiz as almofadas, as capas e as pinturas (capas e almofadas com ajuda da costura da mamis ha ha ), mas ensinei só a pintura lá no canal. É muito fácil. Se não viu ainda, aí vai o vídeo.


  As novidades do quarto terminam aqui galera :/ Pelo menos por enquanto. Mas ainda quero explicar porque a série está tão devagar e porque mesmo depois de tanto tempo, quase não tem novidades no quarto. 
  Então, acontece que até segunda ordem esse foi o último post da série. Eu provavelmente não vou mexer em nada mais do meu quarto, por isso não terei o que mostrar pra vocês na série. Tem um tempo já que sei que não haveria mais essa séria, porém estava esperando que tudo se confirmasse. O motivo eu ainda não posso compartilhar e isso ta me matando ha ha Super ansiosa pra contar tudo pra vocês. 
  Maas claro que tem uma boa noticia aeeee!! Se tudo der certo, em breve virei com uma outra série para substituir essa. Então torçam por mim, orem para que tudo der certo pra que eu possa trazer coisas legais pra vocês ha ha 
  É isso aí azuizinhos. Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também