1º Desafio Méliuz - Culinária

11/13/2015 11:20:00 AM

   Olá azulados,tudo bem? O blog ficou parado essa semana, mas eu tenho explicação ta?! ha ha Quem me acompanha no canal e nas redes sociais já sabe o que está acontecendo. Mas como tem gente que ainda não me acompanha por lá, resolvi explicar aqui também.


  Eu estou participando do Desafio Méliuz. E o que é isso? A Méliuz é uma empresa que junto a Taci, Niina e Evelyn estão promovendo um grande desafio. São três desafios na verdade e o primeiro foi culinário. Ta Rafa, mas como funciona? A cada semana sai um desafio novo e devemos gravar seguindo o roteiro imposto por eles. Mas claro que a ideia é ser criativo e original ainda bem porque não sou boa na cozinha.
  Essa semana está acontecendo a seletiva e dia 24/11 já sai o novo desafio. Das muitas pessoas que se inscreveram, apenas nove passarão para a próxima etapa :/ E porque nós queremos tanto ganhar? Simples. Porque o grande vencedor ou vencedora do desafio gravará com as três youtubers citadas acima e mais, ganhará 20 mil em dinheiro para investir no canal. Quem me acompanha sabe o perrengue que é pra eu gravar. Gravo no celular apoiado em um monte de livros ha ha Obviamente, se eu ganhar, esse dinheiro será revertido ao canal com camera, iluminação e coisas do tipo.
  Acontece que eu fiquei muito garrada gravando o primeiro vídeo do desafio. Tive N problemas na edição dele porque perdi alguns vídeos e por causa disso, demorei muito pra liberá-lo. Como tava muito focada no desafio, não sobrou tempo pra trazer postagens novas aqui no blog, mas relaxem que tudo vai se ajeitar u.u

  Agora que esta tudo explicado, quero pedir a ajuda de vocês. Sim!! Principalmente para os que me acompanham no canal também. O desafio tem votação e peço que votem em mim. Ah Rafa, mas já vou votar em outra pessoa. Não tem problema, vocês podem votar em quantas pessoas quiserem. É apenas um voto por pessoa e se você quiser me ajudar é só ir neste link ( vote em mim :D ) e clicar em votar. Muito rápido e fácil.

   O vídeo que eu gravei para o desafio ficou super engraçado e eu ensinei a fazer um macarrão com creme de leite e moussie. Uma receita simples que é feita em menos de meia hora. Então se vocês querem aprender a fazer essa receita e dar boas risadas, assistam o vídeo e, claro, deixem seu like, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de votar. Toda ajuda é bem vinda ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também