Lookbook masculino - Rodrigo Lima

11/19/2015 01:10:00 AM

    Iaeee galera, tudo bem com vocês? Demorei mas cheguei ha ha Fazia tempo que eu não liberava looks inspiradores e cá estou eu para fazer isso. Maaaas, hoje os looks são masculinos. Siiiim!! É o primeiro post virado para o grupo masculino do blog. Mas é claro que não são só os boys que vão se interessar, afinal tenho certeza que estilo é para todos e as gurias podem se inspirar para ajudar seus namoridos também ha ha Brincadeiras á parte, vamos ao lookbook de hoje :D


  Quando se trata de namorada linda e estilo esse cara manda muito. Pra quem não conhece, esse é o Rodrigo lima, namorido da Lindsão. Super estiloso não só por suas tattoos e barba grande, mas pelo seu jeito de vestir.
  Recentemente ele criou seu canal no youtube e tem dois vídeos já de início. Caso queiram conhecer é só clicar aqui --> Rodrigo Lima canal. As fotos dele são incríveis e talvez por isso (ou não ha ha) já tem seus 30k seguidores no instagram.
   Agora é que são elas. Escolher poucos looks é sempre difícil, mas eu fiz isso. Vou deixar apenas alguns de inspiração e caso queiram ver mais, podem conferir direto de seu instagram @iamrodrigolima ;) Começando por um que lembra décadas antigas onde homens usavam salto até um xadrez mais básico e atual.








   Chega de looks ha ha Espero ter inspirado vocês. Não é comum ver homens vestidos assim, pelo menos eu quase não vejo, mas não deixa de ser legal e bonito. Um super beijo e até a próxima ❤️

Heey psiu! Eu preciso do seu voto no Desafio Méliuz. Vote em mim para ajudar o canal a crescer :) É só clicar aqui ---> Vote em mim :D Obrigada!!

Leia também...

0 comentários

Veja também