Wishlist de aniversário/15

12/04/2015 08:13:00 PM

  Hello amorecos, tudo bem com vocês? Mês de dezembro é super querido porque vem Natal, férias, fim de ano... É muita gente se despedindo das coisas velhas para começar algo novo e para mim ainda tem um algo a mais. Dezembro é meu mês de aniversário e eu sou dessas que começa a falar um mês antes pra ninguém esquecer ha ha Eu faço níver no dia 20 de dezembro, mas já escolhi os presentes u.u
  Esse ano eu resolvi fazer a minha WISHLIST DE ANIVERSÁRIO. Aos meus amigos: Podem conferir aqui o que me dar u.u E pra quem quer dar presentes de natal para os amigos, talvez essa wishlist ajude vocês a se inspirarem. Então vem comigo ;)



1- Batom Blueberry: Não é segredo pra ninguém que eu to louca num batom azul. Esse da Max love parece ser lindo e eu com certeza adoraria ganhar de aniversário ;)

2- Um ano inesquecível: Eu já falei desse livro aqui, mas ainda não comprei ele. Livro é um presente maravilhoso pra qualquer ocasião, na minha opinião, claro. Se você tem um amigo que gosta de ler, não perca tempo procurando presentes mirabolantes. Dê-lhe um livro u.u

3- Até sermos um: Eitha Priscilla. Você e suas músicas boas. Que Deus abençoe essa menina ha ha Eu ouvi o cd e gostei bastante. Portanto, faz parte da minha lista de desejos, além de ser um ótimo presente <3

4- Pure Make Up: Eu estou loooucccaa para experimentar esse pó da Maybelline. E não é de agora não, tem um tempo já. Só que não tomei vergonha na cara para ir lá comprar. Então porque não colocar na wishlist né?! Ele é pra peles oleosas e é super bem recomendado. #quero

5- Vela aromatizada: Pouquíssimas pessoas sabem agora muitas sabem u.u, mas eu amo velinhas. Aromatizadas então, é um amor só. Eu nunca vi aqui pra comprar, mas já produzi algumas pra mim. Sou um pouco chata com cheiros. Não gosto nada muito doce. Mas com certeza eu ficaria feliz ganhando velinhas de aniversário ❤️

6- Óculos redondo: Sim! Eu já tenho um óculos redondo. Mas esse modelo é diferente do que eu tenho u.u Aposto que vocês já passaram por isso ha ha Esse óculos com a armação fininha é muuuittooo lindo e é o que eu queria desde o início. Porém na época não achei e por isso comprei um que, quem me segue nas redes sociais, já estão cansados de ver ha ha

7- Irresistível vibração à beira mar: EU AMO PERFUME!!! Uma das coleções que quero ter é de perfume. Tenho alguns e esse quero super pra se juntar aos meus. O melhor de tudo é que esse aí é facinho de encontrar, pois é da Boticário. Fácil ne?! Podem mandar pra minha casa u.u ha ha

8- Batom Matte Cor 1- Sim! Eu quero a cor 1. Eu não tenho nenhum batom claro, muito menos nude ha ha É tudo escuro: preto, vinho, vermelho, roxo, enfim... Ás vezes preciso de um batom mais discreto pra usar com uma make mais produzida e, além do Siren da Tracta, esse é o meu escolhido ❤️

9- De volta aos sonhos: Também já falei sobre esse livro aqui, mas, infelizmente, se teve uma coisa que não comprei esses últimos meses foi livro. Os coloridos e os que estão reformando me entendem :/

10- Baby skin: Esse primer da Maybelline se tornou invisível pra mim. Não acho ele em nenhuma loja física por aqui. Talvez vocês tenham mais sorte que eu e me mandem de presente u.u

11- Coturno: Como são práticos os coturnos. Eu gosto muito mesmo. Quero caramelo, preto, branco, azul...

    Bom gente, essa é minha Wishlist de aniversário. Espero que sirva de inspiração pra vocês pedirem e darem presentes também ha ha É claro que quero muito mais coisa, porque sou dessas, mas escolhi coisas que tem o preço mais em conta e que sejam valores variados. Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

0 comentários

Veja também