Onde me inspirei para pintar o cabelo?

1/05/2016 11:05:00 PM

    Me vendo assim com esse cabelo azul muitas pessoas colocam caraminholas na cabeça. "Por que azul?" "Por que você quis pintar de colorido?" "Você se inspirou em alguém?" "Foi por causa da moda?" "Você é a fã da Tati Zaqui?" ha ha Confesso que essa última já está me irritando.
   Já que me perguntam tanto, resolvi vir nesse post falar onde me inspirei, porque essa cor e essas perguntas mais comuns. Vai fazer 2 anos que pintei o cabelo de azul e agora eu respondo á todos de uma vez ha ha

   Pra começo de conversa, o cabelo colorido é algo que sempre admirei. Desde pequenininha comprava aquelas mechas fininhas que prendiam no cabelo. Depois vi que tinha uma espécie de rímel colorido pro cabelo e eu queria muito também ha ha Foi uma coisa presente em mim desde criança. Só que eu não sabia que era possível pintar mesmo o cabelo de colorido. Só com papel crepom, mas nunca consegui pintar com ele :/ #chateada
   Até que eu conheci a Marimoon <3 Foi em 2008, se não me engano e eu fiquei encantada com o cabelo dela <3


  Só que até aí aquilo era algo distante pra mim. Eu só tinha 11 anos, não fazia a menor ideia de que uma pessoa que não era artista poderia ter cabelo colorido ha ha ha Mesmo assim admirava super. Até que um dia eu saí com uma amiga e nós vimos uma menina de cabelo colorido. Lembro perfeitamente ha ha Era turquesa, mas não um tom clarinho, era escuro mesmo e lindo <3 Só aí que eu percebi que eu podia pintar :D E a partir daí eu quis ter aquele cabelo pra mim u.u

  Mas eu não tinha computador na época, não tinha internet em casa, não sabia nada nessa vida e não conhecia nada de tinta, nada de nada, como já disse. Então demorou muito até eu conseguir pintar.
  Quando ganhei meu not conheci a linda da Lindsay Woods <3


      Comecei a acompanhar o canal dela justamente pelos vídeos de cabelo colorido. E foi aí que eu aprendi muito sobre o mundo dos coloridos e hoje ela é, com certeza, uma referência pra mim. Nessa época aprendi muita coisa e percebi que dava pra eu ter o cabelo dos meus sonhos. Foi aí que pintei pela primeira vez, usando a anilina pra madeira. Fiz um vídeo no canal falando as formas que já usei pra pintar o cabelo. Deem uma olhada lá se tiverem o interesse :D

   E agora vem a pergunta que eu mais ouvi: Porque azul? A primeira cor que eu quis pintar não foi azul, foi o turquesa lindo da guria que eu vi no shopping ha ha Porém, quando eu vi essa imagem abaixo eu me encantei <3



   Então galera, é por isso o azul, ta?! Por causa dessa garota que eu não sei quem é, mas que tem um cabelo lindo rs Na época que pintei não tinha isso de cabelo colorido e por isso que comecei pintando com anilina. Como era raro achar pessoas com cabelo colorido, não achava muito pra vender.

  E isso é tudo por hoje! Espero ter acabado com a dúvida de vocês u.u Deixem aqui nos comentários quem serve de inspiração pra vocês :D Um super beijo e até a próxima ❤️

Leia também...

4 comentários

  1. haha agora entndi.Fã da tata zaqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fã da Tati Zaqui foi o melhor. aushauhs Minha segunda cor foi o azul e é uma das cores que mais sinto falta. <3 Estou no verde, mas sábado irei ficar com a cor natural, pois não me lembro de como é que ter cabelo "normal". haha
    Mas só irei ficar com ele na cor natural apenas por 3 meses, depois quero voltar para o colorido. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é Jéssica, eu ouço muito isso -_- ha ha Aproveita o tempo que estará com ele natural pra dar aquelas boas hidratadas que só os coloridos entendem u.u bjs <3

      Excluir

Veja também